Image Map

sábado, 27 de junho de 2015

TAG: 10 segundos

Oi, gente!

O vídeo de hoje é essa TAG bem legal e rapidinha que você tem que se maquiar em 10 segundos. São 5 itens para passar cada uma nesse pequeno tempo.

Convidei a minha amiga Lisley para gravar comigo e ela aceitou! Vem ver!





Resultado:

Gostaram?  Foi muito legal gravar!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

A crônica de hoje é...


- Cris, você é tudo para mim. Andei por aí procurando uma menina perfeita, linda, meiga, mas eu mesmo achava impossível que ela existisse. Eu sempre sonhei com alguém assim, até descobrir que você é muito melhor que meus sonhos. No primeiro instante, quando vi seu rosto no meio do pessoal da escola, é como se todas as pessoas tivessem desaparecido e só você existisse. O mundo, o meu mundo, se resume a você. Cris, eu amo você como nunca achei que fosse possível alguém amar.

- Lindo! Agora me diz uma coisa: quando você vai dizer isso pra Cris e parar de ensaiar? - perguntou Tiago ao seu amigo apaixonado, o mais tímido da turma.

Nós que amamos ao Senhor precisamos proclamar isso. Todo o nosso viver precisa demonstrar bem o quanto amamos a Jesus, o quanto nossa vida tem sentido apenas por amá-Lo. Mas não podemos esquecer-nos de declarar isso também a Ele. Em nossos momentos de comunhão com Deus, mesmo em meio às tarefas diárias, devemos falar-Lhe de nosso amor por Ele, falar quão doce e amável Ele é, e quão único o sentido da nossa vida é amá-lo. Quanto mais praticarmos isso,  mais firma e inabalável será a nossa comunhão com Deus.

"Eu te amo, ó Senhor" (Salmos 18:1)

Livro Em tudo uma lição - Editora Árvore da Vida


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rute na cozinha: Brigadeiro de micro-ondas

Oi, gente!

Esse é o primeiro vídeo da série "Rute na cozinha" e, como eu só gosto fazer coisas fáceis e rápidas, trouxe uma receita facílima pra qualquer  pessoa fazer!!

O brigadeiro de micro-ondas é ma-ra-vi-lho-so!!!! Vocês não têm noção do quanto eu enlouqueci com o sabor. Ele fica bem firme e uma textura muito diferente!! E claro que dá pra comer com colher e também dá pra enrolar.

 





Gostaram? Quando vocês reproduzirem essa receita me marquem e usem #AprendiNoEntreAmigas pra eu ver, tá?

Até mais! ;D

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Diário de uma bailarina desesperada

Oi, gente! Tudo bom?

O nosso tema de hoje é algo de extrema importância no Ballet e que serve para realizar todos os movimentos: eixo.




Mas o que é isso?
O eixo nada mais é do que você encontrar o equilíbrio do seu corpo. Quando você o encontra, você consegue realizar os movimentos com mais facilidade e sem ficar caindo pros lados. Conseguimos nos sustentar no susu, no passé, piruetas, developpé...
Quando começamos  no Ballet, nem conseguimos sustentar algumas posições, até mesmo na barra sentimos dificuldade.

A grande dica é: encaixe.

Por mais difícil que seja manter o encaixe em alguns movimentos, ele é essencial. Quando mantemos o encaixe, ficamos alinhados e conseguimos manter o eixo.



Mas aqui pra nós, eita coisinha difícil!!

Eu, por exemplo, tenho sido assombrada pela perda do eixo nas piruetas e pé na mão. Fico tão focada em marcar cabeça e na movimentação das mãos que esqueço de contrair tudo! Mas isso é assunto pra outra postagem.

Então, se você também estiver sofrendo do mesmo problema que eu, concentre-se no encaixe!

Tente daí que eu tento daqui e depois nós trocamos os resultados.


terça-feira, 16 de junho de 2015

Séries para assistir na Netflix ou em DVD

Oi, gente!

As férias estão chegando e isso significa muuuito tempo livre pra curtir filmes e séries o taanto que quiser!

Pensando nisso, separei 5 séries que eu adoro e recomendo. Gêneros variados para agradar a maioria das pessoas.

Então vamos para a lista!

1. Modern Family (Comédia, classificação 10 anos)
Demorei pra me render a esta série mas me quando me rendi, não parei de assistir!! Esta série vencedora do Emmy acompanha a vida de Jay Pritchett e sua eclética família enquanto lidam com os desafios da vida contemporânea em Los Angeles.
Certeza que você vai dar boas risadas com essa família louca. O meu personagem favorito é o Phil Dunphy!!
Na Netflix tem 4 temporadas, mas eu sei que tem pelo menos 5.

2. Lie to me (Policial, classificação 12 anos)

Se você acha que sabe identificar quando alguém ta te enganando, esqueça. Mas se você assistir a esta série você com certeza vai aprender a identificar as mentiras, porque Dr. Cal Lightman ajuda a polícia com seus conhecimentos sobre o comportamento humano e com sua capacidade de saber quando alguém está mentindo.
Certeza que meu personagem favorito é o Lightman. E os finais dos episódios são sempre surpreendentes.
No total são 3 temporadas e tem todas na Netflix.

3. Friends (Comédia, classificação 12 anos)

Conheci essa série há uns 3 anos, mas ela é bem antiga. Estreou em 1994 e conta a história de 6 amigos (Rachel, Mônica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross) que moram em Nova York e passam por várias coisas juntos. Também dá pra rir muuuuito com eles. Aqui não dá pra escolher só um como favorito, então Joey e Phoebe se destacam como melhores para mim.
No total são 10 temporadas e tem todas na Netflix.

4. Once upon a time (Ficção científica e fantasia, classificação 12 anos)


A minha irmã me apresentou a esta série e simplesmente estou viciada e viciei meu marido junto. Ela conta a história de uma cidade onde todos os seus habitantes são personagens dos contos de fadas que estão sob uma maldição de viver no "mundo real", só que eles não sabem disso. A coisa toda é pra eles descobrirem quem são e quebrarem a maldição.
Cooom toda certeza meu personagem favorito é o Rumpletiltiskin.
São 4 temporadas no total e tem 3 na Netflix.

5. Diários de um vampiro - (Drama, classificação 16 anos)

A série conta a história dos dois irmãos vampiros Damon e Stefan que se apaixonam pela mesma menina, Elena. Eles já são rivais, e disputando o mesmo amor, imaginem! No decorrer das temporadas as coisas vão mudando e dá pra aceitar todos os dois. Algumas lágrimas são garantidas assistindo a esta série. Meu personagem favorito é Damon, claro. Mas Caroline também tá na minha lista de favoritos.
São 6 temporadas no total, mas tem 5 na Netflix.

SÉRIE EXTRA

Grace and Frankie (Cómedia/drama, classificação 14 anos)




Grace e Frankie descobrem que seus maridos (que são sócios há décadas e  elas nunca foram amigas) decidem juntar os trapinhos, e as agora ex-mulheres decidem que é hora de se unir. Do jeito delas. É beeem engraçado. Gosto mais da Frankie.
Essa série é exclusiva do Netflix e só tem 1 temporada.

Então é isso, gente! Se você tem alguma série que ame, deixa aqui nos comentários e me diz pra eu conhecer também!

sábado, 13 de junho de 2015

Nossa História

Oi, gente!

Aproveitando todo o romance do Dia dos Namorados, Amor e eu contamos um pouco sobre a nossa história.

No vídeo vocês vão saber como nos conhecemos, quem deu o primeiro passo pra tudo dar certo, como foi o primeiro beijo e muito mais!

Apesar de ser uma história de amor, o vídeo está beem engraçado!



Nossas primeiras fotos



Postagens no blog dele com a nossa história escrita:
Parte 1: http://cronicasdeprofessor.blogspot.com.br/2013/04/uma-simples-historia-de-amor-parte-i.html
Parte 2: http://cronicasdeprofessor.blogspot.com.br/2013/07/uma-simples-historia-de-amor-parte-ii.html

E é isso! Espero que vocês tenham gostado desse vídeo!



quarta-feira, 10 de junho de 2015

Aperte o Play!

O amor está na tela!!!

Oieeeee!
Olha eu aqui outra vez para dar super dicas de filmes para você curtir esse dia dos namorados no maior love. Caso você esteja sozinho(a) nesta sexta-feira, dia 12, não se preocupe, aproveita para fazer aquela bacia de pipoca, sentar na frente do sofá e aproveitar os filmes da nossa lista de hoje! E se você que já descolou sua alma gêmea, sua metade da laranja, sua tampa da panela, aproveita os filmes para mostrar seus dotes culinários fazendo aquela panela de brigadeiro para ser saboreado com morangos, uvas e muitos beijos (hummm só não vão esquecer de ASSISTIR o filme, hein!!!).

A primeira dica de hoje é daquele tipo que você precisa estar com o lenço de lado, porque você vai chorar!


O Melhor de Mim é uma adaptação do livro do aclamado Nicholas Sparks que, vamos combinar, ele entende de romance meeeeesmo. O filme conta a história de dois adolescentes, ela a popular da escola e ele um menino humilde que tem problemas na família. Eles se apaixonam e vivem um lindo romance, até que algo muito ruim acontece e eles decidem tomar caminhos diferentes. Após 20 anos sem se verem eles se reencontram e aí... você vai ter que assistir para ver o belíssimo final desse filme.
Recomendo esse filme para casais românticos que gostam de fazer declarações de amor mútua, ouuuuu pra você que ainda não achou sua metade da laranja e quer acrescentar as qualidades do personagem principal do filme na sua lista para papai noel rsrrs


Minha segunda dica é um romance não muito meloso mas que retrata, até com fidelidade, um romance atual e bem realista.

Simplesmente acontece também é uma adaptação de um livro, da autora que escreveu P.S. Eu te amo, e conta a história de dois melhores amigos que vivem situações diferentes e descobrem que estão apaixonados, mas nem tudo é tão fácil como parece. Este filme é cheio de encontros e desencontros e retrata com realidade nossa vida atual.
Recomendo este filme para casais que gostam de filme com mais veracidade. Aposto que vocês vão adorar!

Minha terceira dica, é um filme que reúne romance e muita risada!

A Verdade Nua e Crua é uma comédia romântica cheia de dicas de como apimentar um relacionamento de maneira divertida e original, é risada garantida com um final super bacana. Não vou contar muito sobre o filme para vocês ficarem curiosos... :)
Recomendo este filme para casais que gostam de rir juntos e principalmente para casais que não tem vergonha de conversar sobre tudo com sua metade, porque tem algumas piadas no filme que remetem a sexualidade.

Minha quarta dica, é um filme romântico cheio de ficção cientifica.


Mundos Opostos conta a história de um casal que se apaixona loucamente, porém cada um mora em um "mundo" diferente, ou seja, um mora na parte de cima e outra na parte de baixo. Parece confuso, mais é um filme muito inteligente e de uma ideia bastante nova.
Recomendo este filme para aquele tipo de casal que curte Ficção Cientifica e não gosta muito de romances melosos. Para apreciar este filme é preciso ser bem atento aos detalhes porque no final cada detalhe vale muito.

Minha quinta dica é "romance" bem queeeente!

Este filme já foi bem falado aqui no blog, mas não deixa de ser um boa dica para o dia dos namorados! LEMBRANDO QUE ESTE FILME É INDICADOS PARA CASADOS!!! Que podem aproveitar para dar upgrade na relação, só cuidado se for usar chicotes, não quero ninguém reclamando comigo aqui no outro dia, hein? rsrsrsrsrs!
Recomendo este filme para casais casados que gostariam de se reinventar pelo menos por uma noite :)

Como você viram, tem filme para todo tipo de casais ou de solteiros que querem curtir um filminho nesta sexta! Lógico que você pode apelar os filmes mais antigos que também são lindos, como: O Diário de uma paixão, Um amor para recordar, O amor não tira férias, P.S. Eu te amo, Antes que termine o dia etc..

Aproveiteeeeem amores!!!

Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Maquiagem para o Dia dos Namorados

Geenteee, o dia dos namorados está chegando e a gente já começa a pensar qual vai ser a nossa produção, né?

Então, fiz essa maquiagem bem clean para as que são mais discretas.

Vem aprender!




quinta-feira, 4 de junho de 2015

A crônica de hoje é...


A aliança perpétua é uma aliança que vai de eternidade a eternidade. Não é possível explicar exatamente o que significa. A aliança no Monte Sinai foi escrita em tábuas de pedra e firmada com sangue de animais, mas, a aliança do Novo Testamento é superior, firmada com o sangue de Cristo, e inscrita em nosso coração (1 Coríntios 11:25; Hebreus 8:10).

Ao contrário da lei escrita em pedras que se desgastam, aquilo que é inscrito em nosso coração é perpétuo e não pode desgastar-se ou perder-se. Se a antiga aliança já era uma aliança de paz, quanto mais na nova aliança provaremos a paz que o sangue do Cordeiro de Deus nos concede! O Senhor Jesus um dia fez-se homem e morreu por nós, derramando Seu precioso sangue para que não morrêssemos pela condenação do pecado. Quando cremos no Senhor e O recebemos como nosso Salvador, imediatamente Seu sangue nos purificou de todo o pecado e uma paz indizível encheu nosso coração.

Hoje, já estamos nessa tão preciosa nova aliança. Basta-nos apenas tomar posse dela. Você já fez isso?

Livro Em tudo uma lição - Editora Árvore da Vida


terça-feira, 2 de junho de 2015

Testei: Big Impact

Oi, gente!!

Desde que a Avon lançou essa bendita máscara de cílios o povo é tudo doido atrás, né? Eu demorei pra encontrar e comprei!

Ela promete 6x mais volume nos cílios sem ficar aqueles gominhos de produto, sabe?
Big Impact - Avon



O aplicador é meeega gordinho e pega todos os cílios! Deposita a quantidade certinha do produto e ajuda demais no volume. Vamos ver?







Essa máscara é ótima! Ela cumpre tudo que promete. Sem falar que além do volume e de deixar a aparência dos cílios muito boa, ela é à prova d'água e não sai por naaadaaa!! Eita rímel difícil de sair, viu?

Consegui comprar super baratinha, por R$15,00!

E vocês, já compraram? Gostaram? Me contem!