Image Map

quarta-feira, 25 de março de 2015

Sombras unitárias da Intense

Oi, gente!

Como vão as coisas?

Esses dias comprei 4 sombras da linha Intense de O Boticário e vim mostrá-las para vocês!



São 4 cores básicas, que toda mulher deve ter!

 Um dourado envelhecido bem bonito, mas que funciona melhor com fixador na pálpebra. Ele é ótimo pra fazer aquele tipo de esfumado que parece que tá sem nada.


É uma cor linda! Um vinho cintilante com uns brilhos super discretos. Eu adorei!! Como a outra, funciona melhor com fixador de sombras branco, mas dá pra usar sem.


O nosso pretinho básico de cada dia, né? Das 4 sombras, é a que tem melhor pigmentação. Ela é ótima, tem uns glitters bem discretos também.


Esse tom de dourado deixa a gente com cara de rica, sabe? Não é aquele amarelo ovo mas também não é muito chamativo. Eu gostei. Quanto a pigmentação, é igual às outras duas primeiras.

Olhem os SWATCHES delas:


Cada uma custou R$ 13,00. Comprei com uma revendedora da minha cidade, mas acho que é super fácil de encontrá-las.

Vocês gostam desses tons? Me contem!


segunda-feira, 23 de março de 2015

O que eu achei de: Como eu era antes de você

Oi, gente! Tudo bom?

Ontem terminei de ler o livro Como eu era antes de você, da Jojo Moyes, e quase não consegui dormir. Precisava compartilhar a história desse livro com alguém, queria conversar sobre ele. Não dava simplesmente para aguentar o final sozinha.

Então, decidi fazer a resenha dele para vocês o mais rápido que eu pude. Já adianto que é simplesmente maravilhoso!


O livro conta a história de Louisa Clark e Will Traynor. Louisa, uma jovem de 26 anos, mora com seus pais, sua irmã, seu sobrinho e seu avô em uma pequena casa localizada em uma (também) pequena cidade na Inglaterra. Ela pertence à classe média baixa. Lou acredita ter o emprego ideal para ela (trabalha como garçonete, em um café), e é feliz com o relacionamento estável (até demais) de 7 anos com Patrick, um atleta obcecado pelo seu corpo. Até que, o café fecha e ela fica desempregada. Uma oportunidade de emprego lhe aparece: cuidar de um tetraplégico. Fez a entrevista de emprego, conseguiu um contrato de seis meses, e ficou surpresa ao descobrir que o tetraplégico era um jovem de 35 anos, Will Traynor. 

Will, era um jovem rico que sofreu um acidente e estava fadado a ficar em uma cadeira de rodas para sempre, sem ter autoridade sobre sua vida. Um cara que não ria, não conversava nem saía de casa desde o horrível acidente. 

Lou e Will não se deram bem no começo. Não se falavam. Will não suportava saber que precisava de alguém para lhe vigiar ou fazer coisas que antes ele podia fazer sozinho. Até que, um dia, depois da visita de Alicia, sua ex-namorada, Lou demonstrou um enorme carinho para com ele. Depois disso, começou uma amizade.

Mas o que Louisa Clark não sabia é que Will e sua família guardavam um grande segredo. Tamanha é a surpresa dela (e do leitor) ao descobri-lo. E então, tudo começa a fazer sentido.

É difícil ler a este livro sem dar ao menos um sorriso em cada capítulo. Ele não é só uma história de amor, é um daqueles livros que nos fazem repensar nas nossas atitudes; nos faz enxergar como "o outro" é diferente de nós. Acho que nunca senti tanto um livro como senti esse. A sensação que tive foi que tudo estava acontecendo comigo.  

Eu agora o vejo como "Como eu era antes de ler esse livro". Impossível não chorar no final.

Enfim... Vamos ver agora algumas frases que separei para vocês:














Então é isso. Ainda estou me recuperando deste livro. Quando você ler, vai me entender.

Até mais! :)

sexta-feira, 13 de março de 2015

Aperte o Play!


Mulheres no Cinema

Hellooooo! Galera do blog mais animado do Brasil!
Eu sei, eu sei estou em débito com vocês, bem não postei na semana passada devido a internet que não tava legal mas compensarei vocês.

O nosso tema de hoje são as MULHERES!!! Pois é todos sabem que no domingo passado, dia 08 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher! E nada mais justo que homenagear as criaturas complexas e lindas, que podem ser sensíveis e selvagens ao mesmo tempo, choram e riem, odeiam e amam na mesma intensidade, aguentam a dor de um parto e não suportam a dor de um amor não correspondido... Poderia passar horas falando nossas qualidades mas... não quero ser amostrada rsrsrs

Então resolvi fazer uma lista de filme baseado nos vários adjetivos que temos :) Vamos ver se vocês concordam comigo?

1- Mulher determinada


O filme A TROCA conta a história de uma mulher que teve um filho sequestrado e quando achou que tinha recuperado ele de volta, descobre que o menino que a policia achou não era o dela. Todos a acham louca e ela luta contra tudo e todos para reaver seu verdadeiro filho de volta. O filme é baseado em fatos reais e tem Angelina Jolie como atriz principal. Vale muito a pena assistir.

2- Mulher Guerreira

MENINA DE OURO é um filme que mostra que nós mulheres somos fortes siiiiiiiim! Esse clássico do cinema conta a história de uma mulher de origem humilde, de coragem e de muita determinação que através do boxe faz sua vida mudar radicalmente! Mostra que quando queremos podemos vencer os maiores desafios. O final é um pouco triste mas vale a pena assistir!

3- Mulher educadora

ESCRITORES DA LIBERDADE é show!! A incrível história de uma professora de Inglês que muda a realidade de um grupo de adolescentes considerados "marginais" pela sociedade através da educação e da amizade! Esse filme mostra que quando fazemos o que amamos o céu é o limite :) Se você já assistiu, assista novamente rsrsr.

4- Mulher trabalhadora

O DIABO VESTE PRADA é uma comédia MA-RA-VI-LHO-SA! Quem nunca teve vontade de dizer poucas e boas para o chefe? Pois é, imagina essa personagem de Anne Hathaway. Ela foi humilhada, massacrada, trabalhava feito escrava, mas não desistiu! Foi ate o fim e conquistou seus objetivos! Essa somos nós! :D

5- Mulher descontrolada (não dê o cartão de crédito para ela rsrsr)

OS DELIRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é uma comédia fantástica que mostra nossa alma "gastadeira" kkkkkkkk o filme trata sobre as dívidas que fazemos de forma bem humorada além de nos dá varias dicas de como não dever tanto kkkk vale apena assistir, garanto boas risadas para vocês!

6- Mulher sobrevivente!

GRAVIDADE é um filme que deixa você sem fôlego, tanto literalmente quanto figurativamente! Mostra a coragem da cientista, que é representada por Sandra Bullock, em sobreviver depois de um acidente no espaço. Vale a pena perder o fôlego!

7- Mulher amiga

SEX IN THE CITY conta a história de quatro amigas que enfrentam diferentes tipos de problemas sem perder a classe. É ótimo!!!!! Mostra a nossa capacidade em sermos companheiras e amigas! Vale muitooo a pena ver.

Bem essa foi minha lista de hoje!
Se você conhece filmes que as personagens são mulheres deixa nos comentários!
Beijos a todaaas! Até a semana que vem!

Eu fui assim! #LookdoDia

Geeenteee!!

Tudo bom??

No domingo, dia 8 de março, eu tinha uma programação com mulheres no nosso dia (até gravei vlog), e decidi usar um vestidinho que tenho há anos mas não uso nunca!

Eu tava super animada e resolvi fotografar um pouco pra vocês!







Vestido: Innocence
Sapatilha: Silvia Fashion
Bolsa: ganhei de presente da minha irmã
Brinco: Le Ju Biju

E aí, gostaram? É legal a pessoa brincar de modelo! hahaha

Até mais! ;)

terça-feira, 10 de março de 2015

Vlog: Dia Internacional da Mulher + Tele Sena

Geeeenteeee, tudo bom??

Gravei um vlog do meu último domingo pra vocês acompanharem como foi!!

Como ia ter uma reunião de mulheres na casa da minha mãe achei interessante filmar um pouco pra vocês darem uma espiadinha! Daí, acabei filmando também um segredo meu!!

Quer saber? Então aperta o play!



Assista também a outros vídeos clicando aqui.




segunda-feira, 9 de março de 2015

Diário de uma bailarina desesperada: Alongamento de colo de pé

Oi, gente linda!

Antes de tudo quero dizer que semana passada fiquei sem internet quase todos os dias, daí não consegui postar aqui. Mas to de volta!

Nesse post aqui, falei da importância de ter um colo de pé alto e disse que traria pra vocês como eu alongo o meu colo de pé!

Pois bem, tenho três opões: com macarrão, com thera band ou com a ajuda de alguém.

1 - com o macarrão

Sabe aqueles macarrões de piscina? Então, ele serve muito para alongamento do colo de pé. Você posiciona ele bem no final do colo de pé, mas não nos dedos, e senta nas pernas. Com o tempo as pernas começam a ficar meio dormentes, mas isso é bom. Só é se esticar um pouquinho e depois voltar pra posição.

2 - com o thera band (elástico)


Então, o que eu faço com o thera band (que é um elástico beeem duro usado pra todo tipo de exercício) é posicioná-lo no pé deixando passar um pouco dos dedos. Depois só fazer ponta e flex. Acredite, parece fácil, mas você termina arrasada! kkkkkk Além de alongar, ele fortalece muito o tornozelo, pois colocamos força para realizar os movimentos. Faço três vezes em cada pé, com movimentos calmos e bem feitos.

3 - com a ajuda de alguém

Esse é o que eu mais faço em casa! Você se senta no chão com as pernas esticadas e pede pra alguém "pisar" nos seus pés os empurrando para baixo. É importante que você não dobre os joelhos durante esse exercício e que seu ajudante não empurre de uma vez. O legal é que vá empurrando aos poucos para o pé não sofrer muito. Ah! Passe pelo menos um minuto, descanse um pouco o pé e repita. Dói um pouco, mas dá pra suportar. Pense nos seus objetivos! ;D

Espero ter ajudado vocês! A gente se vê depois! ;)