Image Map

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Diário de uma bailarina desesperada: Colo de pé


Voltei com o meu diário do Ballet!

Hoje o tema é algo muito desejado por praticamente toda bailarina: o colo de pé alto!




Aí você que não dança Ballet diz "Vocês querem esse pé horroroso??". Pois é, nós queremos!!! Sabe por quê? Porque com um pé desse tudo fica mais fácil!!

O colo de pé curvado nos ajuda na sustentação e na execução dos movimentos. Claro que ter apenas uma curvatura bem grande não vai te fazer a melhor bailarina do mundo, porque também é necessário ter pés fortes.

Aí você me diz "Rute, quer dizer que teu pé é super curvado, né?" Nuuuncaa!! Queem me deraa!! kkkkk Mas estou trabalhando para isso! Como eu disse no outro Diário de uma Bailarina Desesperada, tudo no Ballet vem de exercícios, de treino. Então vou mostrar para vocês uma foto do meu pé no comecinho das aulas, e dele agora. Observem a diferença:



Eu fiquei tão feliz quando vi a evolução do meu pé! Por isso que eu digo, no Ballet, tudo depende do seu esforço!

Se você, que tá lendo esse diário, ta se perguntando como faz pra alongar o colo de pé, aguarda o próximo diário que eu conto como eu alongo os meus pés.

Me contem como é a "relação" de vocês com os seus colos de pés.

Até mais! ;*





terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Caneta Delinedora Toque de Natureza

Oi gente!!

Hoje eu vim trazeer um produto que vai facilitar muuuuuuuito a vida de muita gente!!

Sabe quando você vai sair e quer fazer um delineado maravilhoso e no fim das contas fica tudo horrível? Pois bem, a caneta delineadora da Toque de Natureza facilita muuuuito a aplicação e também a dar o formato de delineado gatinho. Olha só:



A ponta dele é bem fina e firme, o que ajuda muito na hora de fazer o "rabinho" no fim da pálpebra. Sem falar que por ele ser fininho assim fica muito mais fácil fazer um traça fininho rente a raiz dos cílios, só pra dar uma escurecida de leve.

E pra ficar melhor ainda, É À PROVA D'ÁGUA!! Uhuuuuul!!

Eu fiz um desenho e depois lavei com água e sabão pra mostrar a resistência dele.


A minha caneta comprei no Shopping da Beleza e custou uns R$30,00. Claro, ela dura muito muuito mesmo porque é pigmentadíssima e uma passada ja dá o resultado procurado.

É isso, minha gente!!

Se vocês conhecem outro delineador maravilhoso me contem nos comentários que eu vou adorar saber!!

U beeijo e até mais! ;)

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

TAG/DESAFIO: Leitura Labial

Oi, minha gente!

Nessa sexta-feira quente de verão, que tal se divertir? Por isso, gravei a Tag/Desafio "Leitura Labial", com meu marido. TA MUITO ENGRAÇADO!!

Vem morrer de rir com a gente! ;)



Se preferir, pode assistir pelo YouTube esse e outros vídeos.

Espero que vocês tenham gostado, pois nós nos divertimos muuuiitooo gravando!

Um beeeeijo e até mais! ;)



quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Babado!! Novos batons líquidos da Dailus Pro

É o seguiiinteeee!!!

Eu acho que essa invenção de batom líquido que fica matte depois que seca foi o máximo! E se esse batom tem um preço amigo, é melhor ainda!!

Então, já que eu sou realmente apaixonada por eles, quase pireeeei quando vi que a Dailus Pro vai lançar mais 5 cores de batons, ISSO MESMOO, MAIS 5 CORES!!!

O que isso quer dizer?? Que esse ano eu declaro falência logo cedo!! kkkkkkkkkk (Olha as metas, dona Rute, olha as metas!).

Esta semana a marca publicou nas redes sociais (Instagram e Facebook) as novas 5 cores e também os seus nomes, que continuam se referindo ao Ballet


Eles não anunciaram a data de lançamento, mas deixaram todas loucas com as fotos dos batons aplicados que publicaram também essa semana. Até agora, só tem foto dos três abaixo. Dá uma olhada:




EEEEEU QUEEEEROOOOO!!! KKKKKKKKKKKKKKK :)

To morrendo de amor por esse FruFru, gente. Sério! Pra quem não viu, ano passado fiz SWATCHES de duas cores da linha aqui. Na próxima semana vou trazer a linha completa desses batons, ta? Prometo!

Se você, assim como eu, se animou com essa notícia, toca aqui! Aguardando o lançamento!!!

Gostaram da novidade? Qual cor vocês gostaram mais?

Até mais! ;D

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Metas para 2015

OOOOOOIII!!!

Aqui estou eu, de novo, voltando! Eu sei, eu sei, já disse "voltei pra ficar" antes, mas eu sinto que dessa vez o negócio vai dar certo!

Pra começar as postagens deste ano, trouxe as minhas metas para vocês! No vídeo eu falo o que eu espero pra esse ano e os planos que eu tenho.

Vem assistir!




Espero que gostem da volta do blog!

Um beijo! :*