Image Map

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Testei: Base Timewise Mary Kay

Oi, meniinas!
Hoje trouxe para vocês a base mais vendida na marca Mary Kay. Bem, posso dizer que não é à toa, não!
A Mary Kay é uma marca profissional e internacional. Seus produtos fazem bem à pele e existe vááááários tipos de produtos, desde cuidados com a pele à maquiagem, perfumes, esmaltes e tudo mais.
Vamos deixar de blábláblá e conhecer essa base divina?


Timewise Matte (Beige 5) - Mary Kay



A base Timewise com acabamento matte foi desenvolvida para peles oleosas a mistas. Ela é beem sequinha, cobre as imperfeições muuito bem e não transfere nada! Sem falar que duuura praticamente o dia todo!!

O que a marca diz:

O que eu achei:
Concordo com a marca! hahaha Ela tem um acabamento ótimo, e se você quiser uma pele mais pesada, é só trabalhar com camadas. A cobertura dela é de média a alta. Ela até que resolve meu problema de olheiras (quando elas não estão tããão profundas). Comprei também o corretivo Yellow, outro produto beem vendido da marca (que vou resenhar depois).

Vamos ver agora como ela funciona na pele. Por favor, segurem os risos e as bocas quando me virem sem maquiagem! hahaha





Eu comprei a minha com a Renata, uma revendedora da minha cidade. Se quiser falar com ela é só ligar para (83) 9121-4665. Ela vai te atender super bem!

O valor dessa belezura é R$54,00, que valeem muuuuiiito à pena!

É isso, meninas. Gostaram? Me contem se já usaram essa marca, essa base especificamente, ou outro produto e o que acharam

Até mais! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário