Image Map

domingo, 1 de setembro de 2013

Testei: Gel de limpeza Nivea

Oiii, amiigaas!!
Que tal começar setembro com a pele linda e limpa?? Poiis, vamos láá!!
Já disse e digo que aaamooo os produtos da Nivea porque são baratinhos e super eficientes! O produto de hoje é mais um dos meus achados elo supermercado.
Vamos logo saber qual é o nosso "testado" de hoje?

Gel de Limpeza - Nivea

Como dá pra perceber, ele promete algumas coisinhas para a pele do rosto. Remover a maquiagem, prevenir as impurezas e deixar a pele limpa e macia.


Sua fórmula não oleosa faz com que esse produto seja supeeer adequado para as peles oleosas. É ótimo! Vamos ver o que o fabricante diz:


A minha opinião:
Ele realmente limpa a pele, retira a oleosidade e deixa o rosto bem fresquinho. Quanto a remoção da maquiagem, não achei tãããão eficiente... Ele retira mais aquele restinho que o demaquilante deixa, sabe? Como a minha pele é oleosa, não tive problema com ressecamento, mas não sei se serve para peles secas. As peles sensíveis também aceitam esse produto, pois meu marido também está usando-o e não causou nenhuma irritação em sua pele, que é sensível.
Por ser um gel, é bem duradouro. Com pouco produto já dá pra obter um ótimo resultado. Eu uso duas vezes ao dia, como o fabricante aconselha.


O cheirinho é parecido com o de talco e não é forte. To amando esse gel! Ele é bem consistente e faz uma espuminha bem gostosa. O meu custou R$ 18,00 e encontrei no supermercado mesmo. É uma ótima dica pra quem procura algum produto de limpeza de pele!

E aí, meninas, gostaram? Ele é fascinante e barato, não é? 
Até maais! ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário