Image Map

terça-feira, 23 de julho de 2013

Testei: Máscara de cílios Avon

Oiii, meninas!!
Hoje eu vim mostrar uma meeeegga máscara de cílios que eu ameeei!! 
A qualidade ótima que os produtos da Avon têm e  gente já conhece! Mas vamos parar de blá, blá, blá e comprovar o efeito dessa maravilha de máscara?




Ela tem cerdas que vão diminuindo até o fim do aplicador. Isso facilita o alcance dos cílios interiores que são bem menores. E o ótimo de tudo é que É À PROVA D'ÁGUA!!


Na foto estou sem máscara de cílios. 
Na foto passei apenas uma camada. Achei o acabamento lindo. Não fica aquele aspecto artificial, sabe?
Na foto já estou com duas camadas. Percebam que os meus cílios quase chegam na sobrancelha. Alongou bastante e, como eu disse, não ficou aquele grude e não acumulou no final. Amei!
Ah, sim!! Ela é supeeeeer difícil de tirar! Tenho que passar o removedor váárias vezes pra sair. Pense!!

A minha comprei a uma amiga e custou apenas (babem) R$ 10,00!!!

É isso, meninas. Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Até amanhã! ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário