Image Map

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Batom da Vez!

Oiiii miinhas amadas amiigaaas!!
Ai que saudade que eu tava de vocêêêês!!! Como eu disse, minha semana foi supeeeeer corrida e fiquei sem tempo de postar aqui, mas prometi que nossa rotina voltaria e aqui estou! Uhuuul!!

Vamos começar o inverno de boca linda e hidratada? 
O batom que eu escolhi pra mostrar hoje é simplesmente maravilhoso! Dá uma olhada!

Lavanda Matte - Abelha Rainha

Esse batom é ótimo! A cor dele é um rosa fechado, cor ótima pro inverno. Além da cor linda, a cobertura é maravilhosa e a durabilidade é enorme! Ele não sai mais da minha bolsa e da minha boca! hahahaha


Tenho que dizer que ele ajudou bastante os meus lábios. Por causa do frio, meus lábios estavam supeer ressecados e ao usar esse batom ele melhorou muito. Amei!


Eu não conhecia essa marca, mas já estou apaixonada! Se você se interessou pelo produto e quer conhecer outros entre em contato com a revendedora Luciana Lima. Tenho certeza que você vai gostar!
Usei ele ontem e postei uma foto no Instagram com ele:


É isso, minhas liindas. Lábios bonitos e hidratados no primeiro e em todos os dias do inverno! ;)
Até mais! 

2 comentários: