Image Map

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rímel poderoso!

Minha gatinhas, finalmente vou mostrar pra vocês porque to amando taaanto a máscara de cílios da Maybelline!
One by One - Maybelline

Tipo assim, ela é tãããããão perfeita que eu uso direto!! Já tenho os cílios grandes, com ela só passo duas "camadas".


Perfeita, né não? Se vocês encontrá-las em qualquer lugar, não pense duas vezes! Compre-a!

Gostaram, meus amores? Que o nosso fim de semana seja abençoado! Deus abençoe vocês e até mais! ;)

4 comentários:

  1. Uso e Amo* tá até acabando, estou com vontade de comprar a The Falsies já usou? é tão boa quanto One by one?
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, nunca usei a Falsies mas já vi várias blogueiras falando que é ótima! To pensando em comprar também, mas quero mais a Colossal! beijos ;*

      Excluir
    2. *-* Ain eu também quero! Mas estou ansiosa pra conhecer The Falsies! :P Bjos :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir