Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

Testei: Hidratante Facial

Amigas do meu coração, o produto de hoje é forte! hahahaha
Há umas semanas eu comprei um hidratante facial para pele oleosa a mista. Testei e decidi trazer aqui pra vocês!
Beauty Protector (Pele mista a oleosa) - Nivea

O que diz o fabricante: 
"É um hidratante facial que alia hidratação 24 horas e cuidados específicos para pele mista a oleosa. Protege a pele contra a ação externa do sol e poluição, além de combater os efeitos danosos dos radicais livres com sua fórmula com antioxidantes. [...] Ativo regulador do brilho, com Extrato natural de Erva  Limão & Arroz, contribuem para uma pele saudável. Eficaz contra a oleosidade. Não obstrui os poros."

O que eu achei:
Gente, ele é ótimo! Cumpre o que promete! Ele realmente diminui a oleosidade e aquele brilho chato que fica no rosto! Sem falar que ele tem um cheirinho maravilhoso! Em poucos dias já dá pra ver resultado. O melhor dos produtos da marca Nívea é que são fáceis de encontrar e são baratinhos! Esse hidratante mesmo encontrei em um supermercado. Ele tem a consistência de um hidratante normal, não dá problema pra espalhar no rosto. Use-o duas vezes no diaa. Você vai amar!
Ah! Pra quem não tem pele mista ou oleosa, não se preocupe! Tem a versão desse hidratante para todos os tipos de pele! ;D

Gostaram, amores? Me contem o que vocês usam para deixar a pele do rosto de vocês linda! Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário