Image Map

terça-feira, 30 de abril de 2013

Cor nos lábios

Amigas do meu coração! Esse batom é o que eu tenho usado praticamente todos os dias da semana! Se quero destaque na boca, passo ele. Se quero Completar uma make, passo ele! Tá sendo meu xodó!
Batom Avon - Cor Sexy (B0793)

Nessa foto eu não consegui mostrar a cor real dele, mas gente, ele é lindo! Um rosa beeeem chamativo mas que não é aqueles que são demais. Ele ta na medida certa! :)


Ele é supeeer hidratante e é do tipo que pigmenta os seus lábios. Mesmo quando vai saindo, um rosinha lindo vai ficando. Tenho usado muito nesse tempinho frio também pra não ressecar a boca, né?!

É isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado desse batom incrível da Avon! E qual é o batom da vez de vocês? Me contem!

Um comentário:

  1. Lindo, lindo. Eu estou na onda dos batons matte. Adoro um da marca Kollos, chamado Rosa Encanto. Caio de amores por ele. :)

    ResponderExcluir