Image Map

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Máscara Reconstrutora Capilar

Meninas do meu coraçãão, hoje eu vim mostrar pra vocês a máscara que recuperou o meu cabelo! O coitadinho do meu cabelo tava tãão acabadinho por causa de chapinha e também por causa do efeito da anestesia da minha cirurgia (falo sobre isso outra vez). Pois bem, aí está a máscara milagrosa:


Argila Verde +Queratina e Tutano - Amazôni


"A Máscara Amazôni Argila Verde foi desenvolvida para uma completa recuperação capilar, pelo complexo da argila verde, tutano e queratina que promove uma hidratação profunda, fechando as escamas, aumentando a resistência e força dos fios, deixando-os com mais brilho e flexibilidade e diminuindo assim, sua quebra."

Ela não contêm corantes e é anti-quebra e ajuda também os cabelos quimicamente tratados. Como a própria marca já dá uma ideia, é um marca que usa produtos naturais. Ela deixa os cabelos supeer macios e as minhas pontas "gasturadas" já não existem! Obaaa!!
"Reparem" na consistência que ela tem. É Maravilhooosaaa! Eu to apaixonada por essa máscara! Essa daí eu comprei numa loja de produtos de beleza por aqui, mas deve ter em farmácias. Podem comprar seeem medo!


Um comentário: